segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

É isso ai!


Tipo vou entrado fadado de mim,,
sou assim... (Um garoto, do tipo que gosta de quem gosta de mim:)
to nem ai pra aqueles que mi detesta,,, faço pouco desses tipinhos,
Se hoje eu sou amado pq soube amar tbm,, cativo àqueles que mi quer bem!

Tento ta perto dos que eu amo! Mais isso será que vale a pena?
Mi pergunto isso'' mais não sei a resposta, vc sabe?
Tenho duvidas, mais é normal faz parte da vida,,, mas mesmo assim tou feliz!
Vivendo minha vida como sempre fiz, nunca desisto dos meus sonho pq acredito que um dia todos si tornaram reais!
Eu nao sou um fraco pra arrepender-me do que faço, só quando a decepção em bem maior do que eu imaginava mais tudo bem' é relevante* acredito que tudo passa" Mas pesisto na teoria de que nada é pra sempre!... ^^: /
E estou aki mais uma vez pra mi lembrar e abrir meus olhos que eu sou uma pessoa incrivel e sei que muitas mulher em sonharam em mi ter um dia'' se uma não mi dar valor, varias mi dará,,e lembrando que eu só irei ser de uma! quando estiver com a certa,,.^^

5 comentários:

  1. Ta lidu amei, sua postagem,,,gostei do seu geito gatinhu,,,continhu sempre senddo esse garoto dedicado e amado por todos''felicidades''***i que ar di falicidade kkkkk,,, zuando viu kadi

    ResponderExcluir
  2. eita b vc é ixu i mais um pokin ki eu irei fla agora!!!!!!

    olha b ç ei MEU miguinhu eroceni
    ki eu levo onde ker ki eu va
    apesar di vc ser sem vergonha nu tenhu
    vergonha di mi abri com tuh pq sintu ki
    por mais cabulosa ki for minh pergunta
    ç vai mi responder sem nenhum contragimento...
    olha por mais merda ki eu i tuh faça na vida
    nois vai conserta ela juntor pq nois dois é pra sempre a é assim KI NOIS DOIS VENHAMOS SER IGUAL A BANDA DI BUNDA ESTAJAMOS SEMPREJUNTOS I NENHUMA MERDA VENHA NOS SEPARA ;D

    tih LOVE my B --->kadi s² Prihh

    ResponderExcluir
  3. ai essa dueu aki s2,,
    foi forte ki fiquei chorando 1h de relogio''

    CARALHO.....opiss foi mal ai o palavrao :/

    ResponderExcluir
  4. LAY EMA ESCREVO PA KADI I VC KI XOLA?

    ResponderExcluir

Comenta aew ;D